sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aniversário

Aniversário do meu Marido

Segunda-feira foi o aniversário do Paulo, meu marido. Comemoramos aqui em casa, com um jantar em família, muito gostoso.
Minha sogra me ajudou nos preparativos, fez um Bobó de Camarão, um Lagarto fatiado ao vinagrete e uma deliciosa Torta de Morangos.
Paulinha fez a Torta Alemã, sua especialidade que não pode faltar. 
Eu fiz a Salada Turbante e a Torta de Pão de Forma Colorida e a Luci, minha secretária, o arroz. 
Tudo isso acompanhado de um bom vinho e uma excelente música. 
No teclado e piano o aniversariante, no baixo e guitarra a Renatinha e o Dudu, esse deu um Show, hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog. Deixe um comentário. Compartilhe..Fico feliz! Volte sempre.