domingo, 31 de outubro de 2010

Creme de Milho



Creme de Milho Verde

Bom, essa receita é do caderno de minha mãe, porem também é uma especialidade de minha amiga Lucimar. Não sei ao certo se ela faz assim como a de minha mãe, irei aguardar para ver se ela se manifesta com alguma sugestão...

Ingredientes:
01 lata de milho verde
02 colheres de manteiga
02 colheres de trigo
03 copos de leite
Sal e pimenta do reino a gosto
01 lata de creme de leite.

Preparo:
Bata no liquidificador o milho, reservando em torno de 03 colheres, sem bater.
Junte o sal, a pimenta e o trigo e bata mais um pouco.
Esquente a manteiga e refogue os ingredientes do liquidificador.
Acrescente o leite e o milho sem bater e deixe cozinhar.
Misture o creme de leite e sem deixar ferver desligue o fogo.

Fica muito bom acompanhado de carne assada.
Provem e depois me contem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog. Deixe um comentário. Compartilhe..Fico feliz! Volte sempre.